11 janeiro, 2014

The Second Playlist - As cinco primeiras


   Oi meninas, segunda playlist do blog! Hoje resolvi abrir a categoria "Mais tocadas" do Ipod, e eu mesma me surpreendi, não sabia que as cinco primeiras seriam as que estavam lá, tudo bem, as duas primeiras eu tinha certeza rsrs. Eu não tenho um gosto musical bem definido, gosto de tudo um pouco, e amo descobrir musicas novas ou aquelas que são bem antiguinhas mas que eu nunca tinha ouvido, bandas que antes eu não conhecia e também amo quando eu vejo alguma playlist em algum blog que tem exatamente aquela musica que eu vivo ouvindo mais não sabia o nome rs.

    É só clicar no link que vai direto pra página do Youtube.

  1. We Can't Stop - Boyce Avenue feat Bea Miller (Cover) 
  2. Hey Brother - Avicii 
  3. A nossa turma - Henrique e Juliano 
  4. I won't give up - Jason Mraz
  5. Mágica do amor - Oba oba samba house

    Bom, tenho que me desculpar pela falta de post durante a semana, mais acreditem eu estou quase perdendo a cabeça com esse curso e com o começo do meu cursinho. Vou mudar de cidade pra fazer cursinho e bom antes de começar o cursinho pro vestibular de medicina eu estou terminando meu curso de inglês pra fazer meu intercâmbio, então não vai haver muitos post's por esse motivo! Mas espero estar postando um pouquinho mais. Beijos, e espero que gostem das musicas.

    Se quiserem conversar, dar dica de post ou fazer um comentário e não deseja fazer por aqui podem entrar em contato comigo pelo Twitter  ou pelo Facebook . Eu amo conversar gente, então vou ficar super feliz se alguém for ir conversar comigo, criticar (de forma positiva ou negativa), ou dar dicas de post. Obrigada. Xoxo!! <3

33 comentários:

  1. Oi Karol *-* As únicas músicas que eu conheço são We Can't Stop e I Won't Give Up, vou escutar as outras. Beijos!
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, ouve as outras vale a pena, adoro elas HAUHSUHAUSHUH mas sabe né, algumas pessoas gostam e outras não :( mas espero que você ouça e goste rsrs.
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Amei as músicas, o post e aquele cachorrinho! hahaha s2
    Beijos!
    Ps: "Quando a Morte conta uma história você deve parar para ler."
    Resenha Especial: A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/quando-morte-conta-uma-historia-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pela foto do cachorrinho s2 hahahah
      Eu já li esse livro rsrs, vou lá dar uma conferida na sua resenha rs!
      Beijos, e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  3. Ai que fofa :*
    Amei o seu blog e estou te seguindo linda, poderia retribuir lá no meu blog?
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, e obrigada pela visita no blog! Vou ver seu blog quando voltar do inglês, gosto de olhar com tempo rsrs.

      Excluir
  4. Amo amo amo Hey Brother, super viciada ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sister (8) amo essa musica.
      Beijos, e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  5. Só conhecia a "I won't give up". Vou escutar as outras para ver se gosto e abaixar aqui no celular! Gosto muito de conhecer músicas novas, então de certa forma fiquei feliz em não conhecer todas! Vou te seguir lá no Twitter. Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, pode baixar todas, principalmente "Hey brother" minha queridinha <3 hahahahah. Segue lá que eu sigo de volta Lu!
      Beijos, e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  6. Só conhecia We Can't Stop(na versão Miley apenas, haha) e I Won't Give Up.
    Teve oo show do Oba Oba Samba House na virada do ano aqui na minha cidade, foi incrível!
    Abandonei o Hey, Isa!, e criei um blog novo com uma amiga ---> http://www.c-reating.blogspot.com
    beijosssssssssss de glitter ☼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM TEVE SHOW DO OBA OBA????????????????? CARAMBA MEU SONHO IR EM UM SHOW DELES POXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEVIA TER ME CHAMADO OK? Estou chateada UHAUSHUAHUSHUAHUSH, depois ouve we can't stop na versão do boyce, é linda <33333 Beijos e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  7. Só conhecia i won't give up, vou baixar as outras quando não estiver com preguiça, haha
    Teve um show do oba oba samba house na virada do ano aqui na minha cidade, foi incrível! *o*
    Abandonei o Hey, Isa! e criei outro blog com uma amiga ---> http://www.c-reating.blogspot.com
    beijossssssssssssss de glitter ☼

    ResponderExcluir
  8. Gostei da playlist!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    Estou começando , e vou adorar te retribuir! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boyce Avenue e Jason Mraz *.*

    Anna,
    sonhandoaacordada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boyce Avenue e sua voz linda e maravilhosa! <3 Jason Mraz então nem se fala hahahahah. Beijos e obrigada pela visita no blog! <3

      Excluir
  10. sei como é estudar feito louca e deixar de lado algumas coisas... mas vai na fé que você vai ter sorte gatinha :))

    xoxo :**

    http://teoremanath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um enorme sacrifício que eu estou fazendo nas férias e o que vou fazer esse ano, mas espero que valha muito a pena! Beijos e obrigada pela visita no blog linda! Que tudo comece a dar certo pra nós. xoxo :**

      Excluir
  11. to viciada em "I won't give up" <3
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é muito lindinha né <3 Musica da minha prima e do namo dela hahah. Beijos e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  12. Jaaaason <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason lindo e musica mais linda ainda <3333 HAUHSUHAUHSUH. Ok, vou passar lá rs. Beijos e obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  13. Amo/vivo/respiro Hey Brother auhuhauha. E I Wont Give Up também é ótima!!!

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  14. Oi Karol! P.S: Me chame de Lili :D
    Não gostei muito da playlist, não me leve a mal, é que só gosto mesmo de Rock (pesado e leve) e música barroca (clássica) e da Clarisse Falcão.
    Beijos!
    umavidachamadalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, entendo completamente, gostos são diversificados, eu gosto de alguns rocks, só que aqueles bem antigos, e mais calmos HAHSUHAUHSH, brigada pelo comentário, e pela sinceridade *-*
      Beijos.

      Excluir
  15. Adorei a playlist, avicii in love
    bjs

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  16. i wont give up é lindaa
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Karol *-* Te indiquei em uma tag! http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html#comment-form Quando responder, passa lá no blog pra me avisar! Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Karol, que saudades de você e do seu bloggg! Tá fazendo falta, viu?
    Estou ouvindo a versão de We Can't Stop pelo Boyce Avenue e, MEU DEUS, TÔ APAIXONADAAA!!!!!! hahaha Ai, desculpa, mas tive de demonstrar minha paixão pelo cover. Enfim, irei ouvir as outras músicas e ficar passando por aqui a procura de postagens novas. ~~<3 Ah, você fará intercâmbio? Gente, que sonho! Para onde? Me conta tuuudo, moça! Hahaha.

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, você não tem noção de como fiquei feliz com esse seu comentário <33
      Eu amo a versão de We can't stop pelo Boyce, eu ouço mais na versão dele do que na original mesmo, no começo eu achei a voz da menina que canta com o Boyce muito parecida com a da Miley, mas prefiro na voz deles mesmo kkkk. Se eu passar no vestibular vou fazer intercâmbio sim, pode deixar que irei contar tudo! *-* Beijos, e muito obrigada pelo carinho com o blog! <3

      Excluir